20 SET 2024 | ATUALIZADO 18:26
POLÍCIA
Da redação
25/09/2015 11:55
Atualizado
12/12/2018 17:05

Comerciante é executado com 11 tiros de pistola em Governador Dix-sept Rosado

"Toinho Carão" foi executado com váris tiros de pistola 380 dentro da residência. O crime ainda é um mistério.

O comerciante Antônio Felix Bezerra Filho, de 49 anos de idade, conhecido como “Toinho Carão” foi executado com vários disparos de pistola na tarde desta sexta-feira, 25, no município de Governador Dix-sept Rosado, região Oeste do Estado.

O crime aconteceu na Rua Curador José Ferreira, no Centro. O que chama atenção neste caso é que o crime aconteceu próximo a delegacia de polícia da cidade. Segundo informações, Antônio estava limpando a casa após serviço de pintura, quando foi surpreendido por elementos que chegaram ao local já atirando.

A Polícia Militar não conseguiu maiores detalhes sobre o crime, nem quantos elementos participaram da ação, porém, o que se apurou através dos vizinhos é que foram ouvidos vários disparos. Temendo represálias, no local imperou a lei do silêncio.

O corpo do comerciante tombou na garagem da residência que, segundo informações de familiares, estaria sendo concluída o serviço de pintura para que ele fosse morar nela futuramente. A esposa e três filhos da vítima estiveram no local, porém, abalados não quiseram falar com a imprensa.

Segundo o perito criminal Renildo Marcelino, do ITEP/Mossoró, Toinho foi surpreendido pelos criminosos sem chance de defesa. “Verificamos onze capsulas de pistola 380 no local do crime, e todos os disparos foram frontais. Trata-se de um crime de execução”, acrescentou Renildo.

A Polícia Civil iniciou as investigações na tentativa de identificar os suspeitos e, se possível, tentar colher mais detalhes sobre a motivação do crime. Um filho do comerciante foi ouvido pelos agentes, mas nenhum detalhe da motivação foi repassado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia local.

O comerciante “Toinho Carão” era bastante conhecido na cidade, onde atuava no ramo de aluguel de imóveis. Ele estava concluindo a obra de um imóvel que estava alugado para uma igreja evangélica. Há suspeitas também de que ele atuava com agiotagem, caso que será analisado pelos investigadores.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário