01 OUT 2020 | ATUALIZADO 18:26
ESTADO
03/08/2020 15:38
Atualizado
03/08/2020 15:43

Problema em poço deixa Tibau e a Gangorra novamente com abastecimento suspenso

A+   A-  
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que está fazendo reparo no sistema elétrico no poço que fornece água à cidade, com a troca de quadro de comando. A precisão é que o religamento seja realizado ainda hoje (3).
Imagem 1 -
FOTO: MARCOS MOREIRA

A cidade de Tibau e a comunidade de Gangorra estão novamente com com o abastecimento suspenso, após o poço que fornece água à cidade, apresentar problema elétrico na madrugada desta segunda-feira (3).

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que está fazendo reparo no sistema elétrico do equipamento com a troca de quadro de comando.

Esta é a segunda suspensão de água no município de Tibau, que também afetou a comunidade Gangorra, em menos de uma semana.

No dia 29 de julho a Caern informou que precisou paralisar o sistema que abastece a cidade para resolver o um problema nos cabos elétricos do conjunto motobomba.

Veja mais:

Problema em motobomba deixa Tibau e comunidades sem abastecimento de água


A Caern diz que espera que essa nova adequação resolva de vez o problema que vinha causando irregularidade no abastecimento da Gangorra.

Ainda segundo a companhia, a previsão é que o poço seja religado ainda na de hoje (3). São necessárias 48 horas, após religar o sistema, para a total normalização do abastecimento.


Notas

AME

Outras Notícias

Deixe seu comentário