30 NOV 2021 | ATUALIZADO 17:11
SAÚDE
Do Blog de Sidney Silva
26/09/2015 05:40
Atualizado
13/12/2018 21:22

Quadrilha explode caixas em Serra do Negra do Norte

A+   A-  
Ataque a cidade de Serra Negra do Norte, que fica quase na divisa com a Paraíba, aconteceu na madrugada deste sábado, 26; bandidos fugiram com o dinheiro
Imagem 1 -  Quadrilha explode caixas em Serra do Negra do Norte
Sidney Silva

Um grupo criminoso fortemente armado invadiu a cidade de Serra Negra do Norte, na madrugada deste sábado (26), por volta das 2hs40min e estouraram dois caixas eletrônicos da agência bancária do Bradesco, localizado em frente a Praça Senador Dinarte Mariz.

Os bandidos, segundo relatos de populares realizaram cerca de quatro explosões nos terminais bancários. Alguns homens foram espalhados na cidade em pontos estratégicos, inclusive, na frente do Destacamento Policiail, que fica localizado na entrada da cidade (acesso para o estado da Paraíbja), na BR 427. A outra parte estourou o banco.

Os policiais foram avisados do estava acontecendo no banco por um popular, mas, os policiais já estavam cercados pelo bando e nada puderam fazer. Muitos tiros foram efetuados contra o prédio sede a PM e na rua onde está o banco. O veículo da PM foi metralhado.

Depois dos estouro dos caixas, o bando fugiu em direção ao estado da Paraíba. Um dos carros usado foi deixado para trás. Eles incendiaram o veículo Fiat Uno de cor prata e placas EBZ-6820 de São Paulo, na estrada de acesso a Pombal/PB.

Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário