O Presidente do grupo Guararapes, do qual fazem parte as lojas Riachuelo, o empresário Flávio Rocha anunciou nesta semana a criação de 1.639 vagas de trabalho no Rio Grande do Norte, já a partir de outubro.
A declaração foi feita durante o evento de lançamento de um programa do governo do estado para fomentar a retomada econômica do estado.
Veja mais:
Governo lança programa de incentivo ao crescimento da economia do RN
De acordo com a empresa, as oportunidades serão prioritariamente nas áreas operacionais, mas existem oportunidades em diversos níveis da empresa.
Ainda segundo a empresa, são esperados dos candidatos "conhecimento técnico nas funções disponíveis, capacidade de trabalhar em time, flexibilidade, organização e inclinação pela entrega com qualidade".
Serão analisados candidatos inscritos em uma plataforma que tem parceria com as empresas do grupo ou por indicação dos próprios colaboradores das fábricas de confecção e das lojas.
Os interessados podem se inscrever AQUI.
Conforme a empresa, o processo de seleção terá as seguintes fases: inscrição na plataforma; triagem; teste on line ou prático presencial, de acordo com o cargo; entrevista on-line; exames de saúde; entrega de documentos e a admissão propriamente dita. A maior parte do processo será feita de forma virtual.
Na plataforma de recrutamento, o candidato deve procurar as vagas relativas à "Guararapes confecções S.A".