17 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:21
POLÍTICA
09/10/2020 08:52
Atualizado
09/10/2020 10:44

Rosalba visita o bairro Santo Antônio e relembra investimentos da gestão

“Quando comecei a andar no Santo Antônio não tinha nem mesmo ruas calçadas. Trouxemos a pavimentação, posto de saúde, unidade de educação infantil, UPA. E continuamos fazendo a exemplo do saneamento que está sendo feito porque organizamos as finanças para retomar a obra que encontramos parada”, disse a candidata a reeleição
FOTO: CEDIDA

A caminhada da tarde desta quinta-feira (08) iniciou na Rua Zeca Cirilino. A candidata à reeleição Rosalba Ciarlini abriu a caminhada saudando velhos conhecidos do bairro, lembrando a trajetória ao lado deles.

“Quando comecei a andar no Santo Antônio não tinha nem mesmo ruas calçadas. Trouxemos a pavimentação, posto de saúde, unidade de educação infantil, UPA. E continuamos fazendo a exemplo do saneamento que está sendo feito porque organizamos as finanças para retomar a obra que encontramos parada”, disse Rosalba.

Rosalba também contou que Mossoró foi contemplada com uma Casa da Mulher Brasileira, que será sediada na Av. Rio Branco, para atendimento das mulheres.

A candidata a reeleição depois desfilou em carro aberto pelo bairro. “Sinto muito orgulho desse bairro que sempre me ajudou, incentivou e está comigo”.

Os candidatos a vereadores Cipriano Júnior (PP), Naihana Andrade (DC), Izabel Montenegro (MDB), Alcivan Moura (MDB) acompanharam a caminhada.

“Sou daqui e digo: tem que respeitar a Rosa que fez por merecer esse prestígio do povo do Santo Antônio”, disse Alcivan Moura.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário