02 DEZ 2020 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
22/10/2020 18:52
Atualizado
22/10/2020 18:52

Moradores da João Damásio enfeitam rua para receber Allyson

A+   A-  
O candidato a prefeito de Mossoró foi recebido com festa na noite desta quarta-feira (21); Entre os moradores, o principal comentário era o de que nenhum político, principalmente, deputado ou candidato a prefeito, havia passado por ali.
Imagem 1 -
FOTO: CEDIDA

Os moradores da Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, enfeitaram a rua com bexigas brancas e azuis para receber a presença do deputado estadual e candidato a prefeito de Mossoró Allyson (Solidariedade), que estava acompanhado do candidato a vice Fernandinho (PSD), na noite desta quarta-feira (21).

Entre os moradores, o principal comentário era o de que nenhum político, principalmente, deputado ou candidato a prefeito, passou por ali.

Allyson foi recebido com festa pelos moradores. Recebeu muitos abraços e declarações de apoio na disputa pela prefeitura. Ao final da noite discursou numa calçada.

"Por onde a gente passa é uma alegria grande, as pessoas chamando a gente, dizendo que quer mudar, que tá multiplicando, que tá pulando para o lado de cá. Eu estou vivendo um momento ímpar na minha história, a gente receber da população mossoroense, que por tanto tempo ficou desacreditada sem esperança, recebendo a confirmação que quer mudar. Pode ter certeza de trabalhar para que toda criança que cresça em Mossoró, a partir de 1º de janeiro de 2021, possa crescer numa cidade melhor", afirmou Allyson.

O candidato segue realizando Caminhada da Mudança por vários bairros de Mossoró, apresentando suas propostas de governo juntamente com o candidato a vice Fernandinho.


Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário