25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
23/10/2020 09:30
Atualizado
23/10/2020 11:15

“Como resolver?”: Mossoró Hoje vai divulgar propostas dos candidatos à prefeitura de Mossoró

A partir desta sexta-feira (23), no início da manhã de cada dia a nossa equipe vai entrar em contato com as assessorias dos candidatos e passar a mesma pergunta para todos, sobre determinado tema. A resposta, que pode ser enviada por escrito ou em formato de vídeo, será publicada na íntegra. O objetivo é fazer com que o Mossoroense conheça melhor o que cada um propõe para resolver os problemas da cidade
“Como resolver?”: Mossoró Hoje vai divulgar propostas dos candidatos à prefeitura de Mossoró. A partir desta sexta-feira (23), no início da manhã de cada dia a nossa equipe vai entrar em contato com as assessorias dos candidatos e passar a mesma pergunta para todos, sobre determinado tema. A resposta, que pode ser enviada por escrito ou em formato de vídeo, será publicada na íntegra. O objetivo é fazer com que o Mossoroense conheça melhor o que cada um propõe para resolver os problemas da cidade.
FOTO: REPRODUÇÃO

O PORTAL MOSSORÓ HOJE vai publicar, a partir desta sexta-feira, dia 23, as propostas dos candidatos à prefeitura de Mossoró para resolução dos principais problemas do município.

No início da manhã de cada dia a nossa equipe vai entrar em contato com as assessorias dos candidatos e passar a mesma pergunta para todos eles sobre determinado tema: “Como resolver esse problema?”.

A resposta, que pode ser enviada por escrito ou em formato de vídeo, será publicada na íntegra.

O primeiro questionamento, já enviado nesta sexta-feira aos candidatos, é sobre mobilidade urbana. Qual a proposta do candidato para resolver esta problemática?

O mesmo vai acontecer no dia 24 e daí por diante. O objetivo do MOSSORÓ HOJE é permitir que o cidadão mossoroense conheça de fato o que o candidato vai fazer para cada problema.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário