19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
MOSSORÓ
30/10/2020 14:45
Atualizado
30/10/2020 14:45

120 novos policiais militares serão lotados em Mossoró a pedido de Isolda

Enquanto deputada estadual, Isolda Dantas conseguiu, junto ao governo do RN, que 120 dos mil novos policiais que estão em capacitação, sejam enviados para atuar na cidade. "Nós também precisamos colocar câmeras de monitoramento, ampliar a iluminação pública, valorizar a guarda municipal e fazer uma integração entre a comunidade, a guarda municipal e a Polícia Militar para garantir a segurança de nosso povo", ressaltou a candidata a prefeita.
FOTO: REPRODUÇÃO

Durante o debate na Super TV, na noite desta quinta-feira (29), a candidata a prefeita de Mossoró, Isolda Dantas, teve postura mais propositiva, com projetos apresentados em diversas áreas.

Isolda destacou que os temas que mais interessam e afligem o mossoroense são saúde e segurança. Em específico, para conter o avanço da criminalidade na cidade, a candidata apresentou propostas para garantir segurança.

A segurança é uma atribuição do Governo do Estado, mas Isolda propõe parcerias. Uma das ideias é levar os policiais para os bairros. Para isso, Isolda lembra que a governadora Fátima Bezerra destravou um concurso público que estava parado desde a gestão anterior.

Assim, Isolda explicou que, a partir de solicitações de seu mandato na Assembleia Legislativa, dos mil novos policiais que estão em capacitação, 120 virão para Mossoró.

"Nós também precisamos colocar câmeras de monitoramento, ampliar a iluminação pública, valorizar a guarda municipal e fazer uma integração entre a comunidade, a guarda municipal e a Polícia Militar para garantir a segurança de nosso povo", ressaltou Isolda.

A candidata, desta forma, pretende atuar como parceira dentro do projeto de segurança do Governo do Estado, que, por sua vez, está investindo mais de R$ 120 milhões em equipamentos de proteção, armamento, viaturas, inteligência e na formação de pessoal para os vários órgãos do sistema de segurança – polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Centro de Operações Aéreas.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário