Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) da cidade de Mossoró incineraram, nesta quarta-feira (25), 141 quilos de drogas, resultantes de apreensões realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O material foi apreendido durante diligências na região, em combate ao tráfico de drogas, realizado nos últimos meses.
Ao todo, foram 137 processos judiciais envolvendo os entorpecente. Entre as drogas incineradas hoje estão maconha, crack, cocaína e skank.
Nas sexta-feira passada (20), a Denarc de Natal já havia incinerado 380 kg de drogas apreendidas no RN.
Veja mais:
380 kg de drogas apreendidas no RN são incinerados pela Polícia Civil do Estado
A ação desta quarta-feira aconteceu com a presença de delegados e agentes da Polícia Civil, de representantes da vigilância sanitária de Mossoró e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
NOVA APREENSÃO
O delegado Alex Vagner, titular da Denarc ainda informou que, enquanto acontecia a incineração, mais drogas apreendidas, entre porções de cocaína e crack, estavam sendo recebidas na sede da delegacia.
A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Estadual. A droga estava em posse de um motoqueiro que foi abordado pelos policiais.
Segundo o delegado, o homem já foi autuado por posse de entorpecentes e será encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.