26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/11/2020 11:22
Atualizado
25/11/2020 11:23

Denarc incinera 141 kg de drogas apreendidas na região de Mossoró

A ação aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (25), na Usibras, em Mossoró; Os entorpecentes são frutos de apreensões realizadas na região nos últimos meses, pelas polícias civil e militar, PRF e PRE. Entre o material incinerado estão maconha, crack, cocaína e skank.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) da cidade de Mossoró incineraram, nesta quarta-feira (25), 141 quilos de drogas, resultantes de apreensões realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O material foi apreendido durante diligências na região, em combate ao tráfico de drogas, realizado nos últimos meses.

Ao todo, foram 137 processos judiciais envolvendo os entorpecente. Entre as drogas incineradas hoje estão maconha, crack, cocaína e skank.

Nas sexta-feira passada (20), a Denarc de Natal já havia incinerado 380 kg de drogas apreendidas no RN.

Veja mais:

380 kg de drogas apreendidas no RN são incinerados pela Polícia Civil do Estado


A ação desta quarta-feira aconteceu com a presença de delegados e agentes da Polícia Civil, de representantes da vigilância sanitária de Mossoró e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).

NOVA APREENSÃO

O delegado Alex Vagner, titular da Denarc ainda informou que, enquanto acontecia a incineração, mais drogas apreendidas, entre porções de cocaína e crack, estavam sendo recebidas na sede da delegacia.

A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Estadual. A droga estava em posse de um motoqueiro que foi abordado pelos policiais.

Segundo o delegado, o homem já foi autuado por posse de entorpecentes e será encaminhado para a cadeia pública, onde ficará à disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário