26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
26/11/2020 11:59
Atualizado
26/11/2020 12:02

Três potiguares são presos em Operação da PF contra quadrilha de assalto a bancos

Também foram presos na Operação Pedra Grande, deflagrada nesta quinta-feira (26), dois baianos e três pernambucanos; A ação visa a desarticulação de um grupo criminoso especializado em assaltos a agências dos correios, bancos e carros-forte do Rio Grande do Norte
FOTO: DIVULGAÇÃO/PF

Um total de oito pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (26), a partir da Operação Pedra Grande, deflagrada pela Polícia Federal, com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar.

Ação visa desarticular uma organização criminosa responsável por roubos de agências dos Correios, bancos e carros-fortes no Rio Grande do Norte.

Veja mais:

PF combate grupo especializado em assaltos a agências dos Correios, bancos e carros-fortes no RN


Das prisões, duas foram realizadas por meio de mandados expedidos pelas Justiça do RN e outras seis foram realizadas em flagrante. Foram presos três potiguares, dois baianos e três pernambucanos.

Com o grupo, os policiais apreenderam um fuzil calibre 5,56mm, uma submetralhadora 9mm, duas pistolas 9mm e uma pistola calibre .40.

Aproximadamente 80 policiais participaram da operação, cumprindo mandados nos municípios de Parnamirim/RN, Nísia Floresta/RN e Simões Filho/BA.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário