19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:04
SAÚDE
26/11/2020 15:50
Atualizado
26/11/2020 17:05

Veja nomes dos médicos convocados para a Secretaria de Saúde de Mossoró

São oito novos profissionais de diversas áreas, que vão atuar nas Unidades de Serviços de Saúde do município; Os convocados foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2019; A convocação foi publicada na edição Nº 589 do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).
Veja nomes dos médicos convocados para a Secretaria de Saúde de Mossoró. São oito novos profissionais de diversas áreas, que vão atuar nas Unidades de Serviços de Saúde do município; Os convocados foram aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2019; A convocação foi publicada na edição Nº 589 do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).
FOTO: REPRODUÇÃO

A Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria de Administração, está convocando mais oito novos médicos de diversas especialidades aprovados no Processo Seletivo Simplificado 01/2019 para trabalharem nas Unidades de Serviços de Saúde.

Estão sendo contratados médicos cardiologista, dermatologista, ginecologista, mastologista, oftalmologista e pediatra, para ampliarem ainda mais as assistências ofertadas pela Saúde Municipal. A convocação foi publicada na edição Nº 589 do Jornal Oficial de Mossoró (JOM).

Os aprovados devem se dirigir à Secretaria Municipal de Administração, de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, no prazo de 15 dias, a contar da data de publicação do edital, para comprovarem habilitação e tomarem posse nos respectivos cargos.

Este devem apresentar, rigorosamente atualizados, originais e cópias simples dos documentos descritos no JOM.

VEJA OS NOMES DOS APROVADOS

MÉDICO CARDIOLOGISTA

Victor Manuel Diaz Alvarado

MÉDICO DERMATOLOGISTA

Everaldo Bernardino de Sousa Júnior

MÉDICO GINECOLOGISTA

Francisco Narcísio Bessa Júnior

MÉDICO MASTOLOGISTA

Sylvya Maria Apolinário Monte

Layza Luyza de Andrade Belo

MÉDICO OFTALMOLOGISTA

Nayara Queiroz Cardoso Pinto

MÉDICO PEDIATRA

Leandro Michel do Rego Lima

Flávia Rayane Souza Cândido


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário