26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:06
POLÍTICA
Da redação
20/03/2015 12:40
Atualizado
12/12/2018 14:08

Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer , diz o prefeito Francisco José

Declaração durante o primeiro encontro entre prefeito e vereadores com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Natal, na tarde desta sexta-feira com mais de mil inscritos

O Ministro das Cidades, Gilberto Kassab, está em Natal onde participa, a convite do prefeito Francisco José Júnior e do governador Robinson Faria, do Primeiro Encontro de Prefeitos e Vereadores do RN. O evento contou com mais de mil inscritos, entre prefeitos, vereadores, deputados, senadores e lideranças politicas e representes dos Poderes Juciários, das universidades e seguimentos sociais.

"Quem sabe faz a hora. Não espera acontecer", diz Francisco José Junior, acrescentando: "Acreditamos que é assim que se transforma e que se faz uma nova política para o RN. Vamos em frente que temos muito trabalho".

A solenidade que acontece na Escola de Governo, em Natal, reúne lideranças políticas e autoridades. O governador Robinson Faria abre o primeiro evento entre vereadores, prefeitos e com a presença do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para tratar, entre outros assuntos, sobre orçamento participativo.

O ministro Gilberto Kassab vai falar sobre "Oportunidades para os municípios do RN". Kassab Também receberá o Título de Cidadão norte-riograndense, de proposição do deputado Galeto Torquato (PSD).

Durante o evento, acontecerá a posse dos novos presidentes da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), prefeito Francisco José Júnior e da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), vereador Jório Nogueira.

"Nosso Estado nunca esteve tão forte e unido. Uma força que mostra os novos ideais políticos e a vontade de fazer. O nosso RN e as nossas cidades cada vez mais fortes. Nossos agradecimentos a todos que tornaram esse evento do tamanho de sua importância", finaliza o prefeito Francisco José Junior.

Recepção

O ministro Gilberto Kassab foi recebido no Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, pelo governador Robinson Faria, pelo prefeito/presidente da FEMURN Francisco José Junior, e pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró e também da FECAM, além dos deputados Galeno Torquato, o deputado federal Fábio Faria, entre outras autoridades.

Atualizado às 18h04.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário