28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:18
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
07/01/2021 08:46
Atualizado
07/01/2021 08:46

Ex-presidiário é morto em confronto com a Polícia Militar, em Caraúbas

O homem foi identificado como Tallyson Dantas da Silva, de 25 anos, conhecido como “Todinho”. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Leandro Bezerra. Ele teria reagido a uma abordagem policial e realizado vários disparos contra uma guarnição do GTO, que reagiu a agressão. Tallyson ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Caraúbas, mas não resistiu.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um ex-presidiário foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Leandro Bezerra, localizado no município de Caraúbas, no Rio Grande do Norte.

O homem foi identificado como Tallyson Dantas da Silva, de 25 anos, conhecido como “Todinho”. Ele tinha saído do sistema prisional há pouco tempo.

Segundo informações da PM, o Grupo Tático Operacional (GTO) recebeu uma denúncia de que uma facção criminosa estava preparando um ataque às forças policiais da cidade. Um dos nomes citados na denúncia era o de Tallyson.

Ao chegarem à residência dele, para verificar a denúncia, Tallyson estava armado e reagiu a voz de prisão, realizando vários disparos contra a guarnição. Esta, por sua vez, reagiu à agressão. Na troca de tiros, o homem foi baleado no peito.

Tallyson ainda chegou a ser socorrido pelos próprios policiais até o Hospital Regional de Caraúbas, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, Tallyson Dantas já tinha passagem por homicídios qualificados, tráficos de drogas, organização criminosa e latrocínio.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário