18 JAN 2021 | ATUALIZADO 20:20
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/01/2021 10:38
Atualizado
08/01/2021 14:31

Frentista mata caixa de supermercado a sangue frio em São Miguel/RN

A+   A-  
O crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (7). Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, que era operador de caixa e atleta amador de futsal, estava trabalhando quando Adeilson Frentista chegou, sacou a arma e atirou; Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e da cidade; O suspeito fugiu após o crime.
Imagem 1 -  O crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (7). Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, que era operador de caixa e atleta amador de futsal, estava trabalhando quando o suspeito entrou no supermercado, sacou a arma e atirou; Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e da cidade; O suspeito foi identificado como Adeilson Frentista (FOTO), que está foragido.
O crime aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (7). Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, que era operador de caixa e atleta amador de futsal, estava trabalhando quando o suspeito entrou no supermercado, sacou a arma e atirou; Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e da cidade; O suspeito foi identificado como Adeilson Frentista (FOTO), que está foragido.
CEDIDA

A Polícia Militar do município de São Miguel, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, registrou um homicídio que chocou a cidade, na manhã desta quinta-feira (7).

O funcionário de um supermercado, identificado como Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial.

O assassino foi identificado logo em seguida pela Policia Militar, após analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial e também da cidade.

Trata-se de Adeilson Frentista, de azul na foto acima.

Francisco, que era operador de caixa e mais conhecido na região por Leo Paraíba (de camisa preta ao lado), estava trabalhando no momento do crime e não teve tempo de reagir. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local e também da cidade.

Leo Paraíba era muito conhecido na cidade pelo trabalho social que realizava com garotos (tem escolinha de futebol) e também pelo fato ser bom jogador de futsal, já tendo atuado em várias equipes da região.

Veja mais AQUI.

Leo Paraíba mulher e dois filhos menores.


O crime

As gravações mostram o suspeito descendo de uma motocicleta e atravessando a rua. Em seguida, ele entra no supermercado, saca a arma e desfere cerca de 4 disparos contra a vítima. O homem fugiu em seguida.

Graças às gravações, a polícia já conseguiu identificar o atirador como sendo Adeilson Frentista, que está foragido.  O caso será investigado pela Polícia Civil de São Miguel, com base em levantamento da Policia Militar.


Notas

AME

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário