A Polícia Militar do município de São Miguel, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte, registrou um homicídio que chocou a cidade, na manhã desta quinta-feira (7).
O funcionário de um supermercado, identificado como Francisco Leonardo de Sousa, de 34 anos, foi morto a tiros dentro do estabelecimento comercial.
O assassino foi identificado logo em seguida pela Policia Militar, após analisar as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial e também da cidade.
Trata-se de Adeilson Frentista, de azul na foto acima.
Francisco, que era operador de caixa e mais conhecido na região por Leo Paraíba (de camisa preta ao lado), estava trabalhando no momento do crime e não teve tempo de reagir. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local e também da cidade.
Leo Paraíba era muito conhecido na cidade pelo trabalho social que realizava com garotos (tem escolinha de futebol) e também pelo fato ser bom jogador de futsal, já tendo atuado em várias equipes da região.
Veja mais AQUI.
Leo Paraíba mulher e dois filhos menores.
O crime
As gravações mostram o suspeito descendo de uma motocicleta e atravessando a rua. Em seguida, ele entra no supermercado, saca a arma e desfere cerca de 4 disparos contra a vítima. O homem fugiu em seguida.
Graças às gravações, a polícia já conseguiu identificar o atirador como sendo Adeilson Frentista, que está foragido. O caso será investigado pela Polícia Civil de São Miguel, com base em levantamento da Policia Militar.