16 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/01/2021 18:15
Atualizado
13/01/2021 18:33

Homem escapa da morte se escondendo em Câmara Fria de supermercado, em Mossoró

O caso aconteceu no bairro Abolição II. De acordo com a PM, um preso em liberdade monitorada, identificado como Wesley Barbosa de Sousa, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo perseguido por um homem identificado apenas como “Tatá”. A perseguição teria começado no bairro Santo Antônio, próximo ao Posto 30 de Setembro. Ao chegar em frente ao Cidade do Abolição II, a vítima abandonou a motocicleta em que estavam na entrada do estabelecimento e se escondeu na câmara fria até a chegada da PM.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um preso em liberdade monitorada, identificado como Wesley Barbosa de Sousa, morador do Abolição I, em Mossoró, conseguiu escapar da morte se escondendo na câmara fria de um supermercado. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Abolição II.

De acordo com informações preliminares, o homem seguia em uma motocicleta quando passou a ser perseguido por um outro homem, identificado apenas como “Tatá”, morador do Santa Helena.

Este último tentou tirar a vida de Wescley, atirando contra ele. A perseguição teria começado no bairro Santo Antônio, nas proximidades do Posto 30 de Setembro.

Ao chegar em frente ao Supermercado Cidade do Abolição II, a vítima abandonou a motocicleta na entrada do estabelecimento e correu para o interior, se abrigando na câmara fria, onde permaneceu até a chegada da Polícia Militar.

O perseguidor fugiu em seguida. Wescley não foi atingido e informou aos policiais que esta é a segunda vez que “Tatá” tenta matá-lo.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário