25 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:06
POLÍCIA
23/01/2021 08:11
Atualizado
23/01/2021 08:48

Vendedor de salgados é morto a tiros em travessa da Favela do Fio

O Site O Câmera relata que ele estava sentado numa cadeira em frente de casa, na travessa Antônio Vitor de Melo, quando teria chegado dois homens numa moto e o executado. Assassinato aconteceu na mesma região que o motorista Carlos Junior, o Espanta, foi assassinato na noite anterior
O Site O Câmera relata que ele estava sentado numa cadeira em frente de casa, na travessa Antônio Vitor de Melo, quando teria chegado dois homens numa moto e o executado. Assassinato aconteceu na mesma região que o motorista Carlos Junior, o Espanta, foi assassinato na noite anteior
Foto: O Camera

Mais um homicídio (A sétima ocorrência neste ano de 2021) na região da Favela do Fio, que fica entre o Santa Delmira e o Abolição V, região Oeste da cidade de Mossoró-RN.

O assassinato aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 22. A vítima é o vendedor de salgados José Barbosa Figueira Junior, de 18 anos. Ele também trabalhava de servente.

O Site O Câmera relata que ele estava sentado numa cadeira em frente de casa, na travessa Antônio Vitor de Melo, quando teria chegado dois homens numa moto e o executado.

A Polícia Milita foi acionada ao local junto com a polícia Civil e também o Instituto Técnico-científico de Perícia para iniciar as investigações e remover o corpo para exames.

O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró, que nesta sexta-feira, 22, anunciou a elucidação de assassinato do motorista Carlos Junior, o Espanta.

Veja mais

Atiraram por pura maldade, diz delegado sobre o latrocínio de espanta



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário