04 MAR 2021 | ATUALIZADO 08:44
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/01/2021 09:34
Atualizado
25/01/2021 10:38

Homem morre atropelado por retroescavadeira na Presidente Dutra, em Mossoró

A+   A-  
A vítima, identificada como Francisco Monteiro Filho, de 51 anos, estaria transitando em uma motocicleta no sentido Alto de São Manoel/Centro, quando perdeu o controle do veículo e caiu na pista. O condutor da retroescavadeira afirmou que o homem seguia ao seu lado, quando caiu e ele não teve tempo de frear.
Imagem 1 -
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Por volta das 8h desta segunda-feira (25) um homem caiu de uma motocicleta, na Avenida Presidente Dutra, Ilha de Santa Luzia, e foi atropelado por uma retroescavadeira.

A vítima, que morreu no local, foi identificada como Francisco Monteiro Filho, de 51 anos. Ele trafegava em uma moto tipo Biz, sentido Alto de São Manoel/Centro, quando perdeu o controle do veículo e tombou.

O motorista da retroescavadeira informou à Polícia Militar que o homem seguia e, repentinamente, caiu na frente do veículo, que não teve tempo de frear. Não se sabe o que teria provocado a queda da vítima.

Um outro fato que chamou a atenção foi que testemunhas relataram que um popular teria retirado o celular da vítima do bolso dela, afirmando que ligaria para os familiares. Em seguida, fugiu com o aparelho.

De acordo com o DPRE, que também esteve no local, a retroescavadeira é um veículo que não tem autorização para transitar em rodovias como a Presidente Dutra. O veículo deveria estar sendo guinchado.

A PM realizou o isolamento do local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia, para remoção do corpo e perícia do local. A causa oficial da morte de Francisco Monteiro deve ser esclarecida após os exames necroscópicos.


Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário