01 FEV 2025 | ATUALIZADO 11:54
POLÍCIA
27/01/2021 12:09
Atualizado
27/01/2021 12:23

Homem é preso pela PM no momento em que ia matar “desafeto”, em Mossoró

Francisco David de Lima Silva, o "Deivinho", foi preso no Bairro Santo Antônio, no final da noite desta terça-feira (26). Ele foi encontrado com uma mochila contendo um revólver calibre .38, 12 munições, um capuz, além de uma calça jeans e uma camisa de manga longa preta. Ao ser preso, ele confessou que estava armado, porque iria “eliminar um desafeto”.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem identificado como Francisco David de Lima Silva, conhecido por "Deivinho", foi preso na Rua Calistrato do Nascimento, no Bairro Santo Antônio.

A prisão aconteceu por volta das 22h20 desta terça-feira (26). Com ele, a Polícia Militar encontrou uma mochila contendo um revólver calibre .38, 12 munições, um capuz, além de uma calça jeans e uma camisa de manga longa preta.

De acordo com os policiais que efetuaram a prisão, Deivinho teria confirmado que estava armado, porque iria eliminar um desafeto.

Ele também apresentava um ferimento na perna, provocado por um disparo de arma de fogo, que segundo contou aos PMs, teria sido causado por "algozes que atentaram contra sua vida dias atrás”.

Deivinho foi encontrado quando os policiais realizavam patrulhamento. Ele e outro homem estavam correndo quando foi pedido que eles parassem. Deivinho ainda tentou se esconder em uma residência, mas foi pego. O outro homem conseguiu escapar.

Francisco David foi conduzido à delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário