28 MAR 2024 | ATUALIZADO 15:39
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
27/01/2021 17:51
Atualizado
28/01/2021 08:42

Janaína Holanda é escolhida para a secretaria de desenvolvimento social de Mossoró

O nome da assistente social foi definido nesta quarta-feira (27). Ela é servidora da Ufersa e também da Prefeitura de Mossoró. Janaína assume a pasta após desistência do Professor Almir Mariano, também da Ufersa, que ficou impossibilitado de continuar no cargo, devido a uma burocracia da universidade, envolvendo sua dedicação exclusiva na instituição.
Janaína Holanda é escolhida para a secretaria de desenvolvimento social de Mossoró. O nome da assistente social foi definido nesta quarta-feira (27). Ela é servidora da Ufersa e também da Prefeitura de Mossoró. Janaína assume a pasta após desistência do Professor Almir Mariano, também da Ufersa, que ficou impossibilitado de continuar no cargo, devido a uma burocracia da universidade, envolvendo sua dedicação exclusiva na instituição.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Janaína Holanda é a escolhida pelo prefeito Allyson Bezerra para assumir a secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude de Mossoró.

Janaína é assistente social e também jornalista. Ela é servidora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e também da própria prefeitura de Mossoró.

O convite foi confirmado na manhã desta quarta-feira (27), no Palácio da Resistência.

A assistente social assume a pasta após desistência do professor universitário Almir Mariano, também da Ufersa.

A cessão do professor, que tem dedicação exclusiva na universidade (e, por este motivo, não pode assumir outros vínculos) demorou, o impedindo de continuar à frente da secretaria.

Veja mais:

Burocracia impede professor da Ufersa de assumir secretaria em Mossoró



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário