23 SET 2024 | ATUALIZADO 18:43
SAÚDE
Cezar Alves - Da redação
07/10/2015 10:41
Atualizado
13/12/2018 16:34

TJP condena crediarista a 7 anos de prisão por homicidio no Alto do Louvor

Francisco Alisson matou com tiros de pistola Jailton Juvino dos Santos no dia 26 de março de 2014 no bairro Bom Jardim, em Mossoró
Cezar Alves

O Tribunal do Júri Popular (TJP), sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros (foto), condenou o crediarista Francisco Alisson da Silva, o Piaba, a 7 anos de prisão, pelo assassinato de Jailton Juvino dos Santos, o Gaguinho (na época tinha35 anos), às 21h do dia 26 de março de 2014, na Rua Nilo Peçanha, no bairro Bom Jardim, na região conhecida por Alto do Louvor, em Mossoró/RN.

O TJP aconteceu no Plenário do Fórum Silveira Martins. Os trabalhos começaram às 8h, com o sorteio do Conselho de Sentença. Em seguida o juiz Vagnos Kelly interrogou réus e testemunhas. O promotor Armando Lúcio Ribeiro pediu a condenação do réu por homicídio qualificado. O defensor público Serjano Torquato pediu homicídio simples.

O Conselho de Sentença entendeu por condenar o réu. Diante dos quesitos aprovados, o juiz Vagnos Kelly aplicou pela de sete anos de prisão ao réu.

Nesta quinta-feira, 8, não haverá reunião do Tribunal do Júri ne na sexta-feira, 9, o advogado do réu Wellington Barreto já demonstrou interesse em pedir para ser em outra data, em função de um tratamento de saúde que pretende fazer.

Veja mais

Crediarista no banco dos réus por homicidio no Bom Jardim, em Mossoró

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário