25 ABR 2024 | ATUALIZADO 16:17
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/02/2021 16:13
Atualizado
03/02/2021 16:13

Jovem de 23 anos é morto a tiros na Av. Rio Branco, no Santo Antônio

A vítima foi identificada como Pedro Lucas da Silva Barbosa, de 23 anos, conhecido como “Luquinha do Vuco-Vuco”. Ele foi morto com cerca de 3 disparos, por volta das 14h40, próximo ao Posto 30 de Setembro. No local prevalece a lei do silêncio. De acordo com o Delegado da DHM, Valtair Camilo, sabe-se apenas que Lucas foi abordado por um veículo, de onde partiram os disparos.
FOTO: WILTON ALVES

A cidade de Mossoró registrou mais um crime de homicídio. O caso aconteceu por volta das 14h40 desta quarta-feira (3), na Av. Rio Branco, próximo ao Posto 30 de Setembro.

A vítima foi identificada como Pedro Lucas da Silva Barbosa, de 23 anos, conhecido como Luquinhas do Vuco-Vuco.

De acordo com informações do perito Bene Lemuel, no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a vítima foi morta com cerca de 3 disparos de arma de fogo, sendo uma pistola e uma outra de grosso calibre, provavelmente, uma 12 milímetros.

No local, prevalece a lei do silêncio. Ninguém quis comentar o caso com a polícia. Segundo o delegado Valtair Camilo, titular da Delegacia de Homicídios de Mossoró, afirmou que, até o momento, se sabe que Lucas foi abordado por um veículo, de onde saíram os disparos.

O delegado afirmou ainda que não é possível saber quantas pessoas participaram do crime, nem qual era o veículo que abordou o rapaz.

Lucas já tinha passagem pelo sistema prisional, por um crime cometido no ano de 2017. O corpo do jovem foi removido para a sede do Itep, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela DHM.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário