O Instituto Técnico-científico de Perícia, coordenação regional de Mossoró, registrou homicídio a tiros no município Mossoró e outro no município do Alto do Rodrigues/RN.
Em Mossoró, o assassinato aconteceu no bairro Santo Antônio, região norte da cidade. A vítima é o foragido de Justiça Geova Wilame da Silva, de 30 anos, conhecido por Cabeção.
Neste caso, os policiais apontam que a vítima estava à sombra de uma arvore em frente de casa quando chegaram 2 homens atirando com pistolas 380 e Ponto 40.
Cabeção havia passado a ser considerado foragido da Justiça há quase um ano, quando ele teria quebrado a tornozeleira eletrônica que usava cumprindo pena por roubo.
No Alto do Rodrigues, a vítima o vendedor de milho verde cozido Jomar Costa Barbosa, de 41 anos. Ele se encontrava num posto de combustível com amigos quando foi morto.
Mazinho de Pedro de Timóteo é natural de Natal e estava morando no Rua Galvino Ferreira, no Alto do Rodrigues. Ele já havia sofrido outros dois ataques de possíveis assassinos.
Os corpos de Cabeção e Mazinho foram removidos para exames na sede do ITEP, em Mossoró. Os dois casos serão investigados pela Polícia Civil, com apoio do trabalho da PM.