13 ABR 2021 | ATUALIZADO 18:12
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
25/02/2021 11:49
Atualizado
25/02/2021 11:49

Adolescente é morto a tiros e tem corpo jogado em salina, em Areia Branca

A+   A-  
A vítima foi identificada como Pablo Eduardo Rodrigues, de 17 anos. O corpo do jovem foi encontrado por volta das 23h desta quarta-feira (24). De acordo com informações da Polícia Militar, Pablo foi morto com diversos disparos de arma de fogo. Apesar de jovem, ele já tinha passagem policial por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO/WHATSAPP

Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (24), próximo ao paredão de uma salina, localizada na cidade de Areia Branca.

A vítima foi identificada como Pablo Eduardo Rodrigues, de 17 anos. Ele foi encontrado por volta das 23h, quando uma guarnição da polícia militar foi informada sobre a existência de um corpo no local.

De acordo com informações da PM, no corpo de Pablo havia diversas perfurações condizentes com disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil, bem como o Instituto Técnico-Científico da cidade de Mossoró foram acionados para iniciar as investigações e fazer a remoção do corpo, que será necropsiado na sede do órgão.

Não há informações sobre os autores ou sobre a motivação do crime. No entanto, ainda segundo a PM, apesar de jovem, Pablo já era conhecido dos policiais, já tendo sido apreendido com arma de fogo e de drogas.


Notas

Posto JP Fevereiro de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário