28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
EDUCAÇÃO
02/03/2021 17:23
Atualizado
02/03/2021 17:25

Enare: processo seletivo divulga lista final de selecionados

Nesta primeira edição foram disponibilizadas 405 vagas para a área de saúde. O resultado pode ser consultado no site do exame. A primeira etapa foi realizada no dia 10 de janeiro com a aplicação das provas e a segunda, nos dias 9 e 12 de fevereiro com a análise curricular.
FOTO: REPRODUÇÃO

O Exame Nacional de Residência Ebserh (Enare), processo seletivo do Ministério da Educação que oferta vagas para profissionais de saúde nas modalidades de residências médica, multi e uniprofissionais, já tem a lista definitiva dos aprovados. O resultado pode ser consultado no site do exame.

A primeira etapa foi realizada no dia 10 de janeiro com a aplicação das provas e, a segunda, nos dias 9 e 12 de fevereiro com a análise curricular. Os candidatos aprovados na primeira etapa tiveram duas oportunidades para escolher seu local de atuação, de acordo com a classificação alcançada na prova objetiva.

Foram disponibilizadas 405 vagas, sendo 304 para 41 especialidades de Residência Médica, oito para a Residência Uniprofissional (entre Enfermagem e Física Médica) e 93 para a Residência Multiprofissional, que inclui enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, odontólogos, nutricionistas e profissionais de Educação Física.

O processo seletivo foi voltado para atuação nos hospitais de Campo Grande (Humap-UFMS/Ebserh), Teresina (HU-UFPI/Ebserh), Salvador (Hupes-UFBA/Ebserh), Aracaju (HU-UFS/Ebserh), Lagarto (HUL-UFS/Ebserh), Manaus (HUGV-Ufam/Ebserh), Araguaína (HDT-UFT/Ebserh) e São Carlos (HU-UFSCar/Ebserh), além do Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário