31 JAN 2025 | ATUALIZADO 17:17
POLÍCIA
19/03/2021 16:31
Atualizado
19/03/2021 16:31

Foragido da João Chaves é morto a tiros no Beco da Morte em Mossoró

As primeiras informações do local da ocorrência, apontam que a vítima Railson Morais teria começado a ser perseguido perto do local que o corpo foi encontrado dentro do quintal de uma residência.

O foragido da Penitenciária João Chaves, Railson Morais de Oliveira, de 26 anos, de Natal, foi morto por volta das 15 horas com tiros na perna e nas nádegas na rua conhecida por “Beco da Morte”, na Favela do Fio, entre o Santa Delmira e o Abolição V, zona oeste de Mossoró.

O” Beco da Morte” é a Travessa Petrônio Portela. Railson Morais estava nesta rua, provavelmente se escondendo da Justiça. Quando passou a condição de foragido de Justiça, estava com a tornozeleira eletrônica, a qual ele rompeu.

As primeiras informações do local da ocorrência, apontam que a vítima Railson Morais teria começado a ser perseguido perto do local que o corpo foi encontrado dentro do quintal de uma residência. Após baleado nas nádegas e perna, ele teria pulado o muro.

No local, um dos tiros que sofreu, atingiu uma parte vital do corpo e Railson Morais não resistiu. O óbito foi confirmado pelo SAMU, que chegou ao local escoltado pela Policia Militar. A Policia Civil e o ITEP foram acionados ao local para periciar e remover o corpo para exames.

Com informações da PM, moradores e do O Câmera


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário