28 MAR 2024 | ATUALIZADO 09:07
MOSSORÓ
Da redação
21/03/2015 08:51
Atualizado
13/12/2018 05:05

Taxistas de Mossoró e Tibau definem pontos de passageiros

Os taxistas dos municípios de Mossoró e Tibau assinaram um termo de condução de passageiro definindo locais para serviço no embarque e desembarque.
Raul Pereira/Secom

Os taxistas dos municípios de Mossoró e Tibau assinaram um termo de condução de passageiro definindo locais para serviço no embarque e desembarque.

A reunião, que aconteceu na sede da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), em Mossoró, contou com a presença de representantes dos sindicatos de taxis das duas cidades. 

O secretário municipal de Mobilidade Urbana, Charlejando Rustayne, mediou a negociação. 

Durante o encontro, ficou definido que os taxistas de Mossoró farão ponto na cidade para a condução de passageiros para o município de Tibau, em frente a Aficel e na rua Souza Machado, ao lado da Aceu, no Centro. Em Tibau, eles farão ponto na Avenida Tarcísio Maia, na entrada da cidade.

Já os taxistas de Tibau farão ponto em Mossoró no Mercado do Bom Jardim e, por sua vez, terão de fazer embarque e desembarque na rua Amaro Cavalcante, por trás da Faculdade de Enfermagem. Em Tibau, os taxistas mossoroenses terão ponto ao lado da Farmácia Litorânea.

Com relação ao valor mínimo da passagem, este será de R$ 10,00, podendo ser praticada tarifa com valor maior entre os taxistas das respectivas cidades, de acordo com a necessidade ou proporcionalidade.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário