25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
01/04/2021 17:42
Atualizado
02/04/2021 09:00

Homem desaparecido é encontrado morto na região das Malvinas, em Mossoró

Tarcísio Toscano de Andrade Neto, de 32 anos, estava desaparecido desde às 10h desta quarta-feira (31). Havia sido visto pela última vez pela irmã, no momento em que ele saiu em uma moto Fan vermelha, do bairro Cidade Oeste. O corpo dele foi encontrado por um popular, na tarde desta quinta-feira (1º), em uma estrada carroçável, entre as Malvinas e o Geraldo Melo, com marcas de disparos de arma de fogo.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Por volta das 16h desta quinta-feira (1º) a Polícia Militar do 12ª Batalhão registrou um crime de homicídio na região das Malvinas, em Mossoró.

De acordo com informações da PM, uma guarnição foi acionada, através do CIOSP, por um popular que passava no local e avistou o corpo da vítima.

Trata-se de Tarcísio Toscano de Andrade Neto, de 32 anos. O homem estava desaparecido desde às 10h desta quarta-feira (31). Havia sido visto pela última vez pela irmã, no momento em que ele saiu em uma moto Fan vermelha, do bairro Cidade Oeste.

O corpo foi encontrado em uma estrada carroçável, entre as Malvinas e o Geraldo Melo, com marcas de disparos de arma de fogo.

O rapaz foi removido para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde passará por exame de necropsia e, em seguida, será liberado para sepultamento.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário