19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
POLÍCIA
Da redação
10/10/2015 09:36
Atualizado
12/12/2018 19:47

Dupla é morta em confronto com a PM após assaltos em Assú

Confronto teve início após assalto no conjunto Irmã Dalva. Suspeitos ainda foram socorridos ao Hospital Regional de Assu em estado grave, mas não resistiram e morreram.
Ilustração

Dois homens morreram após trocar tiros com o Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar de Assú na manhã deste sábado (10) na rodovia federal BR – 304. O confronto aconteceu no Sítio Batatas, após os criminosos realizarem dois assaltos na cidade.

O primeiro assalto foi praticado em um depósito de gás de cozinha, na Avenida Senador João Câmara. Já o segundo foi praticado em um mercadinho no bairro Irmã Lindalva. Os elementos levaram celulares, dinheiro e pertence das vítimas.

Após várias diligências, a polícia conseguiu localizar o esconderijo da dupla. Houve intensa troca de tiros e os elementos acabaram baleados. Eles ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional de Assú, mas devido a gravidade dos ferimentos acabaram indo à óbito.

Os elementos foram identificados como Anderson do Nascimento Silva, 21 anos, natural de Ipanguaçu; e um adolescente de 16 anos que residia no bairro Parati 2000 em Assú.

Com a dupla, a PM conseguiu recuperar os objetos e dois revolveres utilizados na pratica dos crimes. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), em Mossoró.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário