29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
08/04/2021 18:20
Atualizado
08/04/2021 18:23

Adolescente morre em capotamento após roubar carro e fugir da PM, em Mossoró

O caso aconteceu por volta das 12h desta quinta-feira (8), na região das Malvinas. Segundo informou a Polícia Militar, Willame Oliveira da Silva, de 17 anos, e um outro suspeito roubaram um carro e ao se depararem com uma viatura, empreenderam fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. O adolescente ficou preso às ferragens e morreu no local. O outro conseguiu fugir.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um adolescente de 17 anos morreu após capotar um veículo que havia acabado de roubar e ficar preso nas ferragens. O caso aconteceu por volta das 12h, na região da Malvinas, em Mossoró. O jovem foi identificado como Willame Oliveira da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, o adolescente e um outro suspeito roubaram um carro no Alto do São Manoel e seguiram em direção ao Dom Jaime Câmara. No percurso, a dupla se deparou com uma viatura da guarnição do 12º Batalhão da PM.

Os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, sendo iniciada uma perseguição. Em determinado ponto, o condutor perdeu o controle, capotando o veículo várias vezes, em uma estrada carroçável.

Willame ficou preso às ferragens e morreu no local. O outro homem, não identificado, conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

O corpo do adolescente precisou ser retirado do veículo pelo corpo de bombeiros. Em seguida, foi levado para sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), onde será necropciado.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário