24 ABR 2024 | ATUALIZADO 11:34
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
13/04/2021 08:39
Atualizado
13/04/2021 08:39

Dupla é retirada de casa e executada a tiros no Jardim Alícia, em Tibau

O crime aconteceu por volta da 0h20 desta terça-feira (13), em uma vila do bairro. As duas vítimas foram identificadas como Thiago Bruno Dantas, de 18 anos, e o cunhado Hélio Anselmo Silva Jr., de 21 anos. Segundo informou a esposa de Thiago à PM, a casa onde eles moravam foi invadida por dois homens armados. Estes arrastaram as vítimas para o lado de fora da residência e efetuaram vários disparos de pistolas contra elas. A mulher ainda informou que o marido tinha envolvimento com uma facção criminosa que atua no RN.
FOTO: ANNA PAULA BRITO/ILUSTRATIVA

Dois homens foram executados no meio da rua, na madrugada desta terça-feira (13), no município de Tibau, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

As vítimas foram identificadas como Thiago Bruno Dantas, de 18 anos, e o cunhado Hélio Anselmo Silva Jr., de 21 anos. O crime aconteceu por volta da 0h20, no Jardim Alícia.

Segundo informações do pelotão da Polícia Militar do município, a esposa de Thiago contou que ela estava em casa com o marido, o filho de 4 anos e o irmão Hélio, quando foram surpreendidos por dois homens armados.

A dupla teria pulado o muro da vila onde a casa está localizada, arrombado a porta da residência e arrastado as duas vítimas para o lado de fora. Após esta ação, executaram Thiago e Hélio com diversos disparos de arma de fogo. Os suspeitos fugiram em seguida.

Os corpos dos dois homens foram removidos para exame de necropsia na sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Mossoró.

A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime. O que se sabe, até o momento, é que Thiago tinha envolvimento com uma facção criminosa com atuação no estado, segundo informou a esposa dele.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário