23 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
ANNA PAULA BRITO
15/04/2021 12:02
Atualizado
15/04/2021 12:08

Repórter Francileno Gois morre vítima da Covid-19 em Pau dos Ferros

O repórter policial da TCM Mossoró testou positivo para a doença no final do mês de março. Ele apresentou piora no quadro de saúde no início de abril e precisou ser transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde permaneceu internado em um leito de UTI até a manhã desta quinta-feira (15). Ele tinha 50 anos. Deixa a esposa e dois filhos.
FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

O repórter Francileno Gois, radialista e repórter policial da TV Cabo Mossoró, morreu nesta quinta-feira (15), vítima da covid-19. Ele tinha 50 anos. Deixa a esposa e dois filhos.

Francileno testou positivo para a doença no final do mês de março. O quadro dele foi se agravando com os dias, tendo ficado internado, inicialmente, em um leito clínico do hospital de Caraúbas, sendo transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros.

Esteve internado em um leito de UTI até a manhã desta quinta, quando apresentou piora e acabou sucumbindo à doença.

Francileno trabalhava na TCM há mais de dez anos. Prestativos com aqueles que estavam iniciando na carreira do jornalismo policial, companheiro e sempre muito alegre e extrovertido, era uma figura cativante e extremamente querida entre os colegas de profissão.

O anúncio do seu falecimento causou uma grande comoção nas redes sociais, principalmente nos grupo de whatsapp, onde ele se fazia sempre presente.

O sepultamento do repórter será realizado na cidade de Caraúbas, onde residia. O corpo deve chegar à cidade por volta das 16h. Devido à covid-19, não haverá velório.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário