18 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/04/2021 10:12
Atualizado
29/04/2021 11:07

Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada, no Centro de Mossoró

O homem, aparentemente de uns 50 anos, não tinha identificação. O corpo foi avistado por um popular que passava no local, na Rua Dr. Almir de Almeida Castro (Rua da Cosern), e acionou a guarda municipal. A perícia inicial do Itep aponta para um caso de morte natural, um possível infarto, mas apenas o laudo oficial do IML, após o exame de necropsia, poderá determinar a causa da morte.
FOTO: ANNA PAULA BRITO

Na manhã desta quinta-feira (29) o corpo de um homem foi encontrado em uma residência abandonada, na Rua Dr. Almir de Almeida Castro (Rua da Cosern), no Centro de Mossoró.

O homem, aparentemente de uns 50 anos, não tinha identificação. Ele foi avistado por um popular que passava em frente ao local, sentiu o mal cheiro e ao se aproximar do muro da residência, avistou o corpo no chão. Ele então acionou uma guarnição da guarda municipal.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados. A perícia inicial aponta para um caso de morte natural, um possível infarto, mas apenas o laudo oficial do IML, após o exame de necropsia, poderá determinar a causa da morte.

A vítima já estaria no local há cerca de 48h, já entrando em estado de decomposição. Com o homem foram encontrados um facão e duas serrinhas usadas para cortar coco, além de garrafas com água.

O corpo foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames para determinar a causa oficial da morte e aguardar um familiar aparecer para identificação.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário