24 ABR 2024 | ATUALIZADO 00:04
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
18/05/2021 12:07
Atualizado
18/05/2021 12:43

Caso Álvaro Daniel: ‘Não há elementos suficientes para lavrar o flagrante da mãe', diz delegado

De acordo com o titular da delegacia de polícia civil de Luís Gomes, delegado Paulo Cesário, o laudo do Itep, determinando a causa da morte de Álvaro Daniel, de 3 meses de idade, está sendo aguardado para que seja possível dar prosseguimento às investigações. O bebê foi encontrado morto, nesta segunda-feira (17), dentro de casa, no sítio Lagoa do Mato. A mãe, Alice da Silva, de 23 anos, e outras testemunhas foram ouvidas ainda nesta segunda.
FOTO: REPRODUÇÃO

O delegado titular da delegacia de Luís Gomes, Dr. Paulo Cesário, responsável pela investigação da morte de Álvaro Daniel, de apenas 3 meses de idade, informou à reportagem do MOSSORÓ HOJE que não existem “elementos suficientes para lavratura do flagrante” da mãe do menino.

Álvaro foi encontrado morto nesta segunda-feira (17), dentro de casa, no sítio Lagoa do Mato, zona rural do município. A última pessoa a ter contato com o bebê foi a mãe dele, Alice da Silva, de 23 anos.

Segundo testemunhas, a jovem havia ido dormir junto ao menino, na madrugada do domingo (16) para a segunda (17), embriagada.

Veja mais:

Mulher é investigada por ter ocasionado a morte do filho de 3 meses, em Luís Gomes


Alice foi ouvida pelo delegado Paulo Cesário e apresentou a versão dela sobre os fatos. Disse ter acordado pela manhã e ido tomar café na casa do pai dela (que fica em frente a residência onde morava com Álvaro). Ao retornar, percebeu que o bebê estava sem vida.

O corpo do menino foi encaminhado para o Itep de Pau dos Ferros. O delegado informou que, após ouvir todas as testemunhas, precisa, agora, aguardar o laudo oficial da perícia, para só então dar continuidade às investigações.

Neste caso, todas as possibilidades ainda seguem em aberto. Não está descartada a suspeita de homicídio, assim como também não está descartada a morte acidental por negligência da mãe, ocasionada por uma queda ou por asfixia.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário