25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
09/06/2021 16:19
Atualizado
09/06/2021 17:03

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM, no Santo Antônio

Os dois homens, identificados como Aluísio Severiano da S. Neto e Antônio Lucas da S. Alves, ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegaram ao local sem vida. De acordo com a PM, a dupla teria praticado um roubo no Abolição I e depois empreendeu fuga em uma motocicleta, sendo perseguida por uma viatura até o bairro Santo Antônio. No local, eles entraram em matagal e começaram a atirar nos policiais, que revidaram a agressão. Nenhum PM ficou ferido na ação.
FOTO: REPRODUÇÃO

Dois suspeitos morreram na tarde desta quarta-feira (9), após trocarem tiros com a Polícia Militar, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.

A dupla, identificada como Aluísio Severiano da S. Neto e Antônio Lucas da S. Alves, ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas já chegaram ao local sem vida.

De acordo com a PM, o caso aconteceu por volta das 15h. Os dois, em uma motocicleta, realizaram um assalto no Abolição I, na região conhecida como “Baixinha”.

Após o crime, eles foram perseguidos por uma viatura até o bairro Santo Antônio. Ao chegarem em um matagal, os dois entraram no local e começaram a efetuar disparos contra os policiais, que revidaram a agressão.

Os dois homens foram alvejados na troca de tiros. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Com eles, foram encontrados um revólver com seis munições deflagradas e foi recuperada a motocicleta roubada. Os itens foram encaminhados para a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró (Defur).


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário