05 AGO 2021 | ATUALIZADO 09:05
POLÍCIA
21/06/2021 10:44
Atualizado
21/06/2021 14:39

Lei Seca: 43 condutores são autuados por embriaguez no retorno de Tibau a Mossoró

A+   A-  
A operação foi realizada neste final de semana nas cidades de Mossoró, Tibau e Assu. Ao todo, nas três cidades, foram abordados 1.225 condutores e 85 deles foram autuados por se recusarem a fazer o teste do etilômetro ou por soprarem o bafômetro e o resultado do teste dar positivo para embriaguez.
Imagem 1 -  Lei Seca: 43 condutores são autuados por embriaguez no retorno de Tibau a Mossoró. A operação foi realizada neste final de semana nas cidades de Mossoró, Tibau e Assu. Ao todo, nas três cidades, foram abordados 1.225 condutores e 85 deles foram autuados por se recusarem a fazer o teste do etilômetro ou por soprarem o bafômetro e o resultado do teste dar positivo para embriaguez.
Lei Seca: 43 condutores são autuados por embriaguez no retorno de Tibau a Mossoró. A operação foi realizada neste final de semana nas cidades de Mossoró, Tibau e Assu. Ao todo, nas três cidades, foram abordados 1.225 condutores e 85 deles foram autuados por se recusarem a fazer o teste do etilômetro ou por soprarem o bafômetro e o resultado do teste dar positivo para embriaguez.
FOTO: CEDIDA

Policiais militares e agentes do Detran que atuam na Lei Seca no RN autuaram neste fim de semana 85 motoristas por embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas em barreiras de fiscalização montadas em Assu, Mossoró e Tibau.

Ao todo foram cinco pontos de abordagens, sendo duas pequenas operações em Assu, duas em Mossoró e uma em Tibau.

Juntas, as ações abordaram 1.225 condutores e atuaram 85, que se recusam a fazer o teste do etilômetro ou que sopraram o bafômetro e o resultado do teste foi positivo.

A maior quantidade de infrações (43) foi registrada em Tibau, numa operação que visou fiscalizar as pessoas que estavam retornando da praia para a cidade de Mossoró.

As ações ainda registraram outros 61 autos por infrações diversas e removeram cinco veículos, dentre os quais, um Camaro que não estava licenciado desde 2012.


Notas

Posto JP - Maio de 2021

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário