19 SET 2024 | ATUALIZADO 18:33
POLÍCIA
Da redação / Com informações jornal O Povo
17/10/2015 07:03
Atualizado
12/12/2018 20:25

Mossoroense comercializa drogas pelo WhastApp para o Ceará

Através da prisão de um suspeito por tráfico em Limoeiro do Norte, no Ceará, na última semana, a PM encontrou mensagens no WhastApp que indicam que o fornecedor das drogas é de Mossoró
Divulgação/Cotar-CE

O Batalhão de Choque do Ceará, através do Comando Tático Rural (Cotar), descobriu que um mossorense comercializa drogas usando o aplicativo WhastApp para o Estado do Ceará.

O caso foi descoberto a partir da prisão do cearense Erivan de Sousa Costa, de 22 anos, na cidade de Limoeiro do Norte por volta das 23h30 no sábado, 03 de outubro.

De acordo com o PM Alexandre Rodrigues, do Ceará, as negociações foram localizadas no celular de Edivan. Com ele, a Polícia encontrou, inicialmente, uma embalagem de maconha e duas de cocaína.

Segundo o oficial, os PMs, ao verificarem o aparelho celular do suspeito, teriam encontrado negociações em que Edivan oferecia drogas, enviava fotos dos entorpecentes e de uma balança de precisão.

O suspeito levou os policiais até sua residência, onde foram encontrados mais dois tabletes de maconha e cinco gramas de cocaína, além da quantia de R$225 em espécie.

De acordo com o cabo Domingos Neto, que realizou a prisão, o suspeito oferecia a droga em gramas.

"Ele tinha de 10 a 15 clientes, não encontramos o fornecedor nas mensagens, mas seria uma pessoa de Mossoró/RN", informou o PM ao jornal cearense, O Povo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário