26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
ECONOMIA
30/07/2021 10:16
Atualizado
30/07/2021 10:17

Caixa encerra 4ª parcela do auxílio com depósitos para nascidos em dezembro

O depósito está sendo realizado nesta sexta-feira (30). Os saques desta rodada serão iniciados na segunda-feira, 2 de agosto. Para quem recebeu o valor hoje, poderá movimentá-lo por meio do aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de lojas comerciais. Os beneficiários também podem pagar contas usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil. As transferências e saques para este público serão liberados a partir de 18 de agosto.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Caixa encerra nesta sexta-feira (30) o pagamento da quarta parcela do Auxílio Emergencial 2021, com o depósito para beneficiários nascidos em dezembro. Estes recebem os recursos diretamente nas contas Poupanças Sociais Digitais.

A partir desta data, os valores já podem ser movimentados pelo aplicativo CAIXA Tem para pagamento de boletos, compras na internet e pelas maquininhas em mais de um milhão de lojas comerciais. Os beneficiários também podem pagar contas usando o CAIXA Tem na Rede Lotérica de todo o Brasil.

Com o fim dos pagamentos, os saques desta rodada serão liberados a partir de segunda-feira, dia 2 de agosto, sendo iniciados pelos nascidos em janeiro e encerrado pelos nascidos em dezembro, que poderão sacar a partir de 18 do mesmo mês.



Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário