28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
03/08/2021 15:31
Atualizado
03/08/2021 15:33

PM registra dois homicídios em cerca de uma hora, no município de Assú

O primeiro crime aconteceu por volta das 4h, na Lagoa do Ferreiro de Fora, às margens da RN 016. A vítima foi identificada como Irandir da Silva. Já por volta das 5h28, Francisco Oliveira Bezerra, de 60 anos, foi encontrado morto, dentro de um sítio, na comunidade Compasa, zona rural do município. Em ambos os corpos haviam marcas de perfuração por arma de fogo. A PM não soube informar as motivações dos crimes, que serão investigados pela Polícia Civil.
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Militar de Assú registrou dois homicídios no município, entre a madrugada e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (3).

O primeiro caso aconteceu por volta das 4h. Segundo a PM, um homem identificado como Irandir da Silva estava trafegando em uma motocicleta na RN-016, na Lagoa do Ferreiro de Fora, quando foi perseguido por suspeitos em um veículo.

Populares contaram que os homens armados atiraram contra a vítima sem sequer descerem do carro. Irandir caiu morto às margens da rodovia.

Já no segundo caso, por volta das 5h28, Francisco Oliveira Bezerra, de 60 anos, foi encontrado morto, dentro de um sítio, onde trabalhava como caseiro, na comunidade Compasa, zona rural do município.

Segundo informações da PM, um vizinho da vítima foi ao local no início da manhã para conversar com ele e já o encontrou sem vida, acionando a polícia de imediato.

O corpo de Francisco apresentava perfurações condizentes com disparos de arma de fogo. Assim como no primeiro caso, a vítima teria sido morta com tiros de escopeta calibre 12.

Não há informações sobre as motivações dos crimes. Os corpos das vítimas foram removidos para a sede do Itep, em Mossoró, onde passarão por exames.

Os crimes serão investigados pela polícia civil.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário