Um comerciante de 69 anos, identificado como Raimundo Miguel da Silva Filho, foi contido por uma guarnição da Guarda Municipal de Mossoró, após esfaquear duas pessoas, na Cobal, em Mossoró.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com o subinspetor da Guarda Municipal de Mossoró, Jaemerson Sena. O idoso teria chegado para trabalhar por volta das 3h30. Por volta dessa hora começou a discussão entre ele e as vítimas, dois homens de 27 e 66 anos.
Ainda de acordo com Sena, foi apurado no local que Raimundo é conhecido por ser um homem trabalhador e há tempos as vítimas faziam brincadeiras de mal gosto e o ofendiam com palavras de baixo calão.
O homem de 27 anos foi atingido com 3 facadas nos braços e no rosto e o de 66 foi atingido com apenas uma no tórax. Ambos foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não correm risco de morte.
A ação rápida da Guarda Municipal de Mossoró, conseguiu evitar que a situação tivesse um desfecho pior.
Raimundo foi conduzido pela própria GCM à Delegacia de Plantão, onde foi registrada a ocorrência. Ele poderá responder por lesão corporal grave ou por tentativa de homicídio.