10 NOV 2024 | ATUALIZADO 22:48
POLÍCIA
Por Josemário Alves
21/10/2015 12:09
Atualizado
14/12/2018 08:32

?Aqui é um inferno?, desabafa mãe ao saber da morte do filho

Crime aconteceu no Bom jardim, cerca de uma hora após outro assassinato no Alto da Pelonha, zona leste de Mossoró. Motivos ainda são desconhecidos.
Valéria Lima

O crime que resultou na morte do Carlos Alberto Júnior, de 23 anos, na tarde desta quarta-feira (21) no Bom Jardim, aconteceu cerca de uma hora depois de outro assassinato no Alto da Pelonha, região Leste de Mossoró.

O jovem foi baleado várias vezes na cabeça, vindo a óbito sentado em um sofá.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado os disparos. Eles perseguiram a vítima e a executaram dentro de uma residência onde o “Juninho”, como era mais conhecido”, buscava refúgio.

Os motivos ainda são um mistério. De acordo com sua mãe, “Juninho nunca buliu com ninguém”. Desesperada, ela desabafou: “Aqui é um inferno. Mataram meu filho na casa de Wenia. Mataram meu filho”.

(Foto: Valéria Lima)

O servente Carlos Alberto, pai da vítima, disse que antes do seu filho ser morto, dois homens teriam passado nas proximidades fazendo perguntas sobre o local.

“Dois caras numa moto perguntaram se ali era uma vila. Depois vieram pra cá”, informou à imprensa. Angustiado, ele também não soube precisar qual teria sido os motivos do assassinato.

Carlos Alberto Júnior, a vítima, residia na rua Luiz Colombo, a cerca de 500 metros de distância de onde foi morto. Ele deixa esposa grávida e uma filha de um ano.

Seu corpo deverá ser necropsiado na sede do ITEP e liberado para sepultamento. O caso contabilizado como o 127º crime de homicídio no município será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM) de Mossoró.

(Foto: Valéria Lima)

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário