26 JAN 2025 | ATUALIZADO 21:37
POLÍCIA
COM INFORMAÇÕES DO PASSANDO NA HORA
24/08/2021 09:36
Atualizado
24/08/2021 09:42

Mossoroense tem 50% do corpo queimado por agressor que invadiu a casa dele

O caso aconteceu na madrugada do domingo (22). Clezio Saraiva estava deitado em uma rede, na área de sua residência, quando um homem pulou o muro, jogou líquido inflamável e depois ateou fogo nele. A vítima foi socorrida às pressas para o HRTM e, em seguida, transferida para a unidade de queimados do Walfredo Gurgel, em Natal. Seu estado de saúde é considerado grave. A família registrou um boletim de ocorrência, identificando as características do agressor, que está sendo procurado pela Polícia Civil.
FOTO: REPRODUÇÃO

Um homem teve a casa invadida e o corpo queimado na madrugada do domingo (22), no bairro Nova Betânia, no município de Mossoró.

A vítima foi identificada como Clezio Saraiva. Ele estava deitado em uma rede, na área de sua residência, quando o agressor pulou o muro, jogou líquido inflamável e depois ateou fogo nele.

O caso aconteceu por volta da 1h. A vítima havia saído para ligar o motor e encher a caixa d’água. Ela ficou esperando na rede até que a caixa estivesse cheia e o equipamento pudesse ser desligado.

O filho de Clezio ainda teria tentado conter o agressor, mas ao perceber que o pai estava com o corpo em chamas, soltou o homem e correu para socorrê-lo.

Clezio foi levado às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas precisou ser transferido para o Walfredo Gurgel, em Natal, devido a gravidade dos ferimentos. Ele segue internado na UTI, com 50% do corpo queimando. Seu estado de saúde é considerado grave.

A família registrou um boletim de ocorrência, identificando as características do agressor. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário