25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
VARIEDADES
03/09/2021 12:02
Atualizado
03/09/2021 12:03

Diocese realizará missa na Catedral em celebração aos 17 anos de ordenação episcopal de Dom Mariano

Segundo informou a Diocese, por meio de nota, a tradicional missa das 11h, na Catedral de Santa Luzia, fará referência a essa data. Dom Mariano é conhecido por ser um entusiasta incansável da promoção vocacional. À frente da Diocese, em seus 17 anos de bispado, houve a criação de 19 paróquias, ordenação de mais de 47 padres, além de grandes projetos como Santas Missões Populares.
FOTO: CEDIDA

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró celebra neste domingo (5) 17 anos de sagração episcopal e pastoreio do bispo diocesano Dom Mariano Manzana.

Segundo informou a Diocese, por meio de nota, a tradicional missa das 11h, na Catedral de Santa Luzia, fará referência a essa data.

Dom Mariano é conhecido por ser um entusiasta incansável da promoção vocacional. Também se destaca por exercer um pastoreio fecundo dedicado à propagação do Evangelho.

À frente da Diocese, em seus 17 anos de bispado, houve a criação de 19 paróquias, ordenação de mais de 47 padres, além de grandes projetos como Santas Missões Populares.

Também crescimento na educação das instituições religiosas, como a criação da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, que está em plena expansão, e o Colégio Diocesano Santa Luzia.

Além disso, a formação de 30 padres com mestrado ou doutorado em Roma e a reestruturação da Rádio Rural de Mossoró.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário