Após ter a perna esquerda amputada, no dia 11 de agosto, Andreza Silva lançou uma vakinha virtual para conseguir comprar medicação, adquirir uma cadeira de rodas e uma prótese para substituir o membro.
A travesti teve a perna esmagada por uma carreta, na noite de 10 de agosto, próximo ao Posto Florestal, localizado às margens da BR-304. em Assú. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Veja mais:
Travesti tem perna amputada após acidente com uma carreta na BR-304, Assu
Após quase um mês internada, Andreza recebeu alta e está em casa há 5 dias. Ela conta que, antes do acidente, trabalhava como empregada doméstica, mas agora não tem mais condições, porque não consegue sair da cama.
Com a vakinha, espera arrecadar um total de R$ 60 mil para conseguir comprar os equipamentos que vão ajudá-la a voltar a ter uma vida ativa.
“Infelizmente não estou em condições de trabalhar, até porque a outra perna ainda está cirurgiada. Os custos são altos, sou humilde, não tenho condições, conto com pessoas de bom coração para me ajudar”, disse ela.
A princípio, a cadeira de rodas vai ajudar na movimentação e, quando possível, quando a penas amputada estiver completamente cicatrizada, ela irá fazer a utilização da prótese para conseguir voltar a trabalhar.
É possível contribuir com qualquer valor, por meio do link: http://vaka.me/2329195.
Os interessados também podem realizar doações por meio das contas em nome de José Orlando da Silva (Andreza Silva), pelos dados abaixo:
Banco do Brasil
Agência: 1445-1
Conta Corrente: 11530-4
PIX do Banco do Nordeste: (84) 99942-4031