25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
22/09/2021 11:51
Atualizado
22/09/2021 11:51

Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no Santa Helena, em Mossoró

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade nesta terça-feira (21). A vítima foi identificada como Alexsandro Augusto de Oliveira, de 34 anos. Segundo informações da PM, ele trafegava em uma bicicleta, à noite, quando foi surpreendido pelos disparos. No local, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém quis comentar o caso. O corpo de Alexsandro foi removido para a sede do Itep. A Polícia Civil vai investigar o caso.
FOTO: DIONÍZIO DANTA/4DZ PATRULHA

Uma terça-feira violenta na cidade de Mossoró. A Polícia Militar registrou um homicídio no início da tarde, no Pirrichil, e outro à noite, no Santa Helena.

Veja mais:

Preso de justiça é morto a tiros enquanto pedia água em uma sucata, no Pirrichil


No segundo caso, a vítima foi identificada como Alexsandro Augusto de Oliveira, de 34 anos. Segundo informações da PM, ele trafegava em uma bicicleta, à noite, quando foi surpreendido pelos disparos.

No local, prevaleceu a lei do silêncio, ninguém quis comentar o caso. Não se sabe quantas pessoas participaram do crime ou em que tipo de veículo estavam.

Alexsandro era natural de Santa Isabel no estado do Pará e já tinha passagem pelo sistema prisional.

O corpo da vítima foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames. A Polícia Civil, por meio da delegacia de homicídios, vai investigar o caso.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário