19 OUT 2021 | ATUALIZADO 18:25
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
21/09/2021 16:33
Atualizado
21/09/2021 16:33

Preso de justiça é morto a tiros enquanto pedia água em uma sucata, no Pirrichil

A+   A-  
De acordo com informações da Polícia Militar, João Paulo da Silva havia parado para pedir um copo de água em uma sucata, quando o dono do local entrou, suspeitos armados se aproximaram e desferiram vários disparos contra a vítima. O crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (21). João Paulo estava em liberdade monitorada, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO/PASSANDO NA HORA

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. Por volta das 13h desta terça-feira (21), um preso de justiça foi morto a tiros, na comunidade do Pirrichil, região do Planalto Treze de Maio.

A vítima foi identificada como João Paulo da Silva, mais conhecido como Caçarola. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem havia parado em sucata para beber água.

Quando o dono do local entrou, os suspeitos se aproximaram e desferiram vários disparos de arma de fogo contra João Paulo, que morreu ainda no local.

O proprietário da sucata afirmou que ouviu muito disparos e quando tudo se acalmou e ele saiu foram, viu João Paulo já caído.

A vítima estava em liberdade monitorada, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ela respondia por furto e roubo.

A motivação do crime, bem como a autoria, serão investigados pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O corpo do homem foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário