29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
21/09/2021 16:33
Atualizado
21/09/2021 16:33

Preso de justiça é morto a tiros enquanto pedia água em uma sucata, no Pirrichil

De acordo com informações da Polícia Militar, João Paulo da Silva havia parado para pedir um copo de água em uma sucata, quando o dono do local entrou, suspeitos armados se aproximaram e desferiram vários disparos contra a vítima. O crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (21). João Paulo estava em liberdade monitorada, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
FOTO: REPRODUÇÃO/PASSANDO NA HORA

Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Mossoró. Por volta das 13h desta terça-feira (21), um preso de justiça foi morto a tiros, na comunidade do Pirrichil, região do Planalto Treze de Maio.

A vítima foi identificada como João Paulo da Silva, mais conhecido como Caçarola. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem havia parado em sucata para beber água.

Quando o dono do local entrou, os suspeitos se aproximaram e desferiram vários disparos de arma de fogo contra João Paulo, que morreu ainda no local.

O proprietário da sucata afirmou que ouviu muito disparos e quando tudo se acalmou e ele saiu foram, viu João Paulo já caído.

A vítima estava em liberdade monitorada, fazendo uso de tornozeleira eletrônica. Ela respondia por furto e roubo.

A motivação do crime, bem como a autoria, serão investigados pela equipe da Delegacia de Homicídios de Mossoró.

O corpo do homem foi removido para a sede do Itep, onde passará por exames e será liberado para sepultamento.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário