28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
NACIONAL
COM INFORMAÇÕES DO G1
24/09/2021 09:25
Atualizado
24/09/2021 09:25

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, testa positivo para Covid-19

“Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, publicou a ministra em uma rede social, nesta sexta-feira (24). Cristina tem 67 anos de idade e já recebeu as duas doses de vacina contra a Covid.
FOTO: REPRODUÇÃO

A ministra Tereza Cristina, da Agricultura, informou nesta sexta-feira (24) que está com Covid. Ao contrário de Marcelo Queiroga (Saúde), que também pegou a doença nos últimos dias, Cristina não fazia parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro na viagem para Nova York.

Veja mais:

Após Ministro testar positivo para Covid, Anvisa recomenda isolamento da comitiva brasileira


Cristina tem 67 anos de idade e já recebeu as duas doses de vacina contra a Covid. Ela disse que está se sentindo bem.

“Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, publicou a ministra em uma rede social.

Outros membros do governo também estão isolados em razão dos protocolos de segurança da Covid. Queiroga nem chegou a voltar para o Brasil e cumpre quarentena em Nova York.

Autoridades que tiveram contato com ele na viagem, por recomendação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), não saíram de casa depois da chegada ao Brasil.

O próprio presidente Jair Bolsonaro cumpre o isolamento na residência oficial do Palácio da Alvorada.

Além de Cristina e Queiroga, pelo menos outros 13 ministros que fazem ou fizeram parte do governo Bolsonaro já tiveram Covid. O presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já pegaram a doença.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário