19 OUT 2021 | ATUALIZADO 18:25
POLÍTICA
11/10/2021 18:43
Atualizado
11/10/2021 18:43

Allyson anuncia que vai apoiar Lawrence Amorim para deputado federal

A+   A-  
Em uma postagem nas redes sociais, o prefeito de Mossoró anunciou seu apoio ao atual presidente da câmara municipal para concorrer ao cargo federal nas eleições de 2022. O nome que Allyson apoiará para a Assembleia Legislativa também deverá ser anunciado em breve. “Meu nome, nosso nome, para a Câmara Federal é o de @lawrenceamorim - o deputado federal que vai trabalhar por todas as famílias mossoroenses”, escreveu o prefeito.
Imagem 1 -
FOTO: REPRODUÇÃO

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, anunciou, nesta segunda-feira (11), que irá apoiar o nome de Lawrence Amorim na candidatura a deputado federal, nas eleições de 2022.

O anúncio ocorreu durante reunião com os 17 vereadores da bancada governista e, em seguida, divulgada por meio das redes sociais de Allyson.

“Meu nome, nosso nome, para a Câmara Federal é o de @lawrenceamorim - o deputado federal que vai trabalhar por todas as famílias mossoroenses”, escreveu o prefeito

Ele ainda informou que, em breve, deverá divulgar o nome que irá apoiar na eleição para a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Lawrence é o nome do nosso grupo, assim representando a união e o trabalho, que estão mudando Mossoró. Logo mais, nosso estadual será apresentado a população”, disse.

Lawrence assumiu seu primeiro mandato como vereador de Mossoró em 1º de janeiro de 2021 e foi eleito por unanimidade como presidente da câmara municipal.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário