30 NOV 2021 | ATUALIZADO 18:24
Matéria
18/10/2021 17:15
Atualizado
19/10/2021 08:42

Audiência pública proposta pelo vereador Lawrence discutirá abastecimento de água em Mossoró

A+   A-  
A audiência pública é uma proposta do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), e irá reunir parlamentares, diretores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), especialistas, líderes comunitários, construtores e outros participantes para discutir o cenário hídrico da cidade e buscar melhorias para o fornecimento de água.
Imagem 1 -  Audiência pública proposta pelo vereador Lawrence discutirá abastecimento de água em Mossoró. A audiência pública é uma proposta do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), e irá reunir parlamentares, diretores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), especialistas, líderes comunitários, construtores e outros participantes para discutir o cenário hídrico da cidade e buscar melhorias para o fornecimento de água.
Audiência pública proposta pelo vereador Lawrence discutirá abastecimento de água em Mossoró. A audiência pública é uma proposta do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), e irá reunir parlamentares, diretores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), especialistas, líderes comunitários, construtores e outros participantes para discutir o cenário hídrico da cidade e buscar melhorias para o fornecimento de água.

O abastecimento de água em Mossoró será tema de audiência pública nesta quinta-feira (21), às 9h, na Câmara Municipal de Mossoró. A audiência é uma proposta do vereador Lawrence Amorim (Solidariedade), a reunião analisará o cenário hídrico da cidade e buscará melhorias para o fornecimento de água.

“Propomos a audiência pública em razão de recorrentes reclamações, feitas por diferentes segmentos sociais, sobre ineficiência no abastecimento de água em Mossoró”, justifica o presidente da Câmara.

Segundo Lawrence, o cenário requer soluções urgentes e planejadas, para problemas atuais e futuros, haja vista o crescimento da cidade. “Também discutiremos demandas de esgotamento sanitário”, informa.

A audiência pública reunirá parlamentares, diretores da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), especialistas, líderes comunitários, construtores e outros participantes.

Será transmitida ao vivo pela TV Câmara Mossoró, no canal 23.2 da TCM Telecom e no canal Câmara Municipal de Mossoró no Youtube.


Notas

Tekton

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário