29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
ANNA PAULA BRITO
29/11/2021 11:44
Atualizado
30/11/2021 10:39

Acusados de matar Henri Charle vão a júri nesta terça (30); sessão será transmitida ao vivo

O julgamento popular será iniciado às 8h, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, sendo presidido pelo Juiz Federal Orlan Donato Rocha, titular da 8ª Vara Federal no RN. A população poderá acompanhar a sessão pelo canal do Youtube da JFRN (https://www.youtube.com/c/JfrnJusBrOficial).

Quase 5 anos após o crime, 5 pessoas serão finalmente levadas à júri popular, pelo homicídio de Henri Charle Gama e Silva, Policial Penal assassinado em um bar, no bairro Aeroporto, em Mossoró, no dia 2 de abril de 2017.

O julgamento acontecerá a partir das 8h desta terça-feira (30), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, sendo presidido pelo Juiz Federal Orlan Donato Rocha, titular da 8ª Vara Federal no Rio Grande do Norte.

Por parte do Ministério Público Federal, representando a acusação, atuarão os Procuradores da República Emanuel Ferreira e Fernando Rocha.

Veja mais:

Suspeito do assassinato do Policial Penal Henri Charlie é preso no Paraná

Assassinato do agente penitenciário Henry Charle em Mossoró foi planjeado há 2 anos pelo PCC, diz PF.


O acesso a sessão será restrito, devido a pandemia da Covid-19. No entanto, a população poderá acompanhar ao vivo, por meio do canal do Youtube da Justiça Federal do RN (https://www.youtube.com/c/JfrnJusBrOficial).

Os acusados do crime que serão julgados nesta terça são:

Eduardo Lapa dos Santos;

Maria Cristina da Silva;

Jailton Bastos de Souza;

Gilvaneide Dias Mota Bastos;

Edmar Fudimoto.


Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário